Superintendência dos Portos RS monitora casos de Covid-19 e segue com protocolos de prevenção da doença

A Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul divulgou novamente nesta terça-feira a atualização da luta contra a pandemia - por meio de live exibida em suas redes sociais - e dos números de casos de Covid-19 em suas instalações portuárias.

Quarta-feira, 26 de Agosto de 2020

A Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul divulga semanalmente - por meio de live exibida em suas redes sociais - os números de casos de Covid-19 em seu complexo portuário.

Até o momento a Superintendência não registrou nenhum óbito na sua estrutura. Diariamente mais de duzentas pessoas são abordadas - sendo elas trabalhadores portuários, usuários e caminhoneiros. Os profissionais de saúde verificam a temperatura de todos que têm acesso ao Porto Novo, em Rio Grande. Os casos estão decrescentes e não há hospitalizados.

Desde a confirmação dos primeiros casos de Covid-19 no Brasil a Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul adotou os mais rígidos procedimentos no combate ao novo coranavírus.

Mesmo com funcionários e colaboradores da autarquia tendo priorizado o trabalho em modelo home office, os resultados da movimentação da Superintendência demonstram que os portos gaúchos estão cumprindo com sua finalidade social, mantendo o seu funcionamento e, paralelamente proporcionando a chegada e saída de produtos do estado.

Ainda no primeiro semestre de 2020, o Porto do Rio Grande obteve em junho o recorde de melhor mês da história em relação ao mesmo período em anos anteriores - foi uma movimentação de mais de 4,4 milhões de toneladas.

Texto: Larissa Carvalho - Assessoria de Comunicação Portos RS

#LgisticaRS
#PortosRS
#TodosContraACovid19
#APandemiaNaoAcabou
#todoscontraovirus

Galeria

A Portos RS utiliza cookies para melhorar o desempenho do site e oferecer uma experiência completa de navegação aos conteúdos e serviços disponibilizados de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando ou fechar esta mensagem, você concorda com estas condições.

Fechar