Barco pesqueiro Dom Manoel IV é liberado do Porto Velho após cumprir quarentena

Embarcação de Santa Catarina foi autorizada a retornar ao seu estado de origem.

Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

?O Setor Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho da Portos RS (SESMT) informa que hoje, 24, os tripulantes do barco pesqueiro Dom Manoel IV, de Santa Catarina que tinha atracado no Porto Velho no último dia 9, com alguns tripulantes positivados para o novo coronavírus, foram liberados a seguir viagem ao seu estado de origem. Os tripulantes cumpriram os 14 dias de isolamento exigidos e já estão em deslocamento para Santa Catarina.

?A Portos RS reitera que toda embarcação que chega ao Porto Velho é abordada pelos funcionários responsáveis pela atracação, que verificam com o Mestre as condições de saúde da tripulação. Existe uma declaração que é preenchida e assinada pelo próprio Mestre. Tal declaração é seguida pela certificação se existem casos suspeitos na embarcação.

#PortosRS
#SePuderFiqueEmCasa
#RioGrandeContraOCoronaVirus

A Portos RS utiliza cookies para melhorar o desempenho do site e oferecer uma experiência completa de navegação aos conteúdos e serviços disponibilizados de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando ou fechar esta mensagem, você concorda com estas condições.

Fechar