Suprg realiza monitoramento ambiental do incidente no Porto Velho

Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Com relação ao incêndio ocorrido na embarcação atracada no Porto Velho, nas proximidades do cais do Mercado Municipal, a Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul informa que embora não haja sinais de vazamento de óleo na água,  o plano de emergência foi acionado sendo montada uma contenção preventiva no entorno da embarcação.

A medida foi tomada no local para evitar algum tipo de vazamento no ambiente lacustre. A Superintendência informa que tão logo o incêndio foi detectado as autoridades públicas se mobilizaram para o atendimento da emergência em especial o Corpo de Bombeiros da Cidade do Rio Grande e a Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul. Com relação às causas do incêndio, a investigação se dará no âmbito da Marinha do Brasil.

Fonte: André Zenobini (jornalista reg n 16944)
Assessoria de Comunicação Social
Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul

A Portos RS utiliza cookies para melhorar o desempenho do site e oferecer uma experiência completa de navegação aos conteúdos e serviços disponibilizados de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando ou fechar esta mensagem, você concorda com estas condições.

Fechar