PORTOS RS DISPONIBILIZA CANAL DE OUVIDORIA EM SEU SITE

.

Quarta-feira, 27 de Julho de 2022

A portos RS passou a disponibilizar nesta semana um canal de Ouvidoria, criado com o objetivo de propiciar ao cidadão um instrumento comunicação com o núcleo gestor da empresa. A Ouvidoria da Portos RS se estabelece como um espaço de mediação das relações entre sociedade e núcleo gestor da Portos RS, na recepção e tratamento das manifestações sob a forma de reclamações, sugestões, críticas, denúncias, reclamações e elogios.

Essa ferramenta se soma ao formulário de contato já existente e se caracteriza como mais uma forma de acesso das comunidades de Rio Grande, Pelotas e Porto Alegre com a Empresa Pública. O botão específico para o encaminhamento de mensagens está disponibilizado na home page do site da Portos RS ao lado do serviço de Protocolo.

Ao clicar em ?Ouvidoria?, o solicitante é encaminhado para uma tela inicial e após clicar em ?Continuar?, ele será direcionado ao formulário, onde poderá decidir se identificar, manter-se em sigilo ou comunicar o fato de forma anônima. O formulário da Ouvidoria pode ser acessado clicando aqui.

Texto e edição: Rodrigo de Aguiar

Foto: Divulgação/Portos RS

Jornalista responsável: Larissa Carvalho

Galeria

A Portos RS utiliza cookies para melhorar o desempenho do site e oferecer uma experiência completa de navegação aos conteúdos e serviços disponibilizados de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando ou fechar esta mensagem, você concorda com estas condições.

Fechar