PORTOS RS PARTICIPA DE FÓRUM INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

.

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024

O presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, e o diretor de gestão administrativa e financeira, João Alberto Gonçalves, estiveram nesta quinta-feira (5) no XVIII Fórum Internacional de Administração (FIA), realizado no Hotel Master, em Gramado. Durante o evento, Klinger moderou o painel “Gestão de Operações, Logística e Cadeia de Suprimentos”, que contou com a presença de Antonius Van Hulst, gerente comercial internacional do Porto de Roterdã, e Rafael Teixeira, professor associado do College of Charleston.

Com o tema central “O Estado da Arte da Administração”, o Fórum promove uma ampla programação que inclui debates, palestras e apresentação de trabalhos científicos. A edição de 2024 celebra os 35 anos do evento, consolidando-o como um dos principais encontros da área na América Latina.

Ao comentar sua participação, Klinger destacou a importância de discutir estratégias de gestão e logística em um evento de alcance internacional: "a logística e a gestão de operações são pilares essenciais para o desenvolvimento econômico e a competitividade do setor portuário. Mediar este diálogo com especialistas de renome reforça a relevância de um debate técnico e qualificado sobre os desafios e oportunidades na cadeia de suprimentos", afirmou.

O XVIII FIA segue até sexta-feira (6), reunindo profissionais, acadêmicos e representantes do mercado em torno de dez blocos temáticos que abrangem áreas como gestão pública, saúde, cidades inteligentes, agronegócio e empreendedorismo. O evento é uma iniciativa do Sistema CFA/CRAs, que busca promover a troca de conhecimento e o desenvolvimento da ciência da administração.

Texto: Assessoria de comunicação Portos RS

Jornalista responsável: Analu Ribeiro

Foto: Divulgação/Portos RS

A Portos RS utiliza cookies para melhorar o desempenho do site e oferecer uma experiência completa de navegação aos conteúdos e serviços disponibilizados de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando ou fechar esta mensagem, você concorda com estas condições.

Fechar