Representantes da Portos RS visitam o Capitão dos Portos de Porto Alegre

.

Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021

O Superintendente da Portos RS, Fernando Estima, realizou uma visita de boas-vindas ao Capitão dos Portos de Porto Alegre, Átrio de Oliveira Cruz, junto com os diretores da autarquia Cristiano Klinger, Diretor de Gestão, Administrativo e Financeiro, e Bruno Almeida, Diretor dos Portos Interiores.

Durante o encontro, que visa estreitar ainda mais as relações entre as duas instituições, os representantes abordaram panoramas da Portos RS e a modernização da estrutura portuária no Rio Grande do Sul. A Capitania dos Portos tem um papel importante em nosso estado. O trabalho realizado e a parceria de muitos anos da Portos RS com a Capitania permitem o desenvolvimento das navegações no sul do país em prol da geração de emprego e renda para todo o Estado.

Galeria

A Portos RS utiliza cookies para melhorar o desempenho do site e oferecer uma experiência completa de navegação aos conteúdos e serviços disponibilizados de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando ou fechar esta mensagem, você concorda com estas condições.

Fechar