Superintendente da Portos RS, Fernando Estima, recebeu a visita do Capitão de Mar e Guerra, Reinaldo Luís Lopes dos Santo

.

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021

Nesta quarta-feira, 06, o superintendente da Portos RS, Fernando Estima, recebeu a visita do Capitão de Mar e Guerra Reinaldo Luís Lopes dos Santos. O propósito da visita foi apresentar o novo Capitão dos Portos Cláudio Vieira da Silva, que assumirá no dia 11 de janeiro.

Durante a visita houve a troca de informações com o Capitão que está chegando, e também o superintendente aproveitou para agradecer todo trabalho realizado sob o comando do capitão Reinaldo. Entre os desafios enfrentados sob sua gestão destacaram-se os problemas com o vazamento de óleo que ocorreu em novembro de 2019 na embarcação Dimitris L. Um dos pontos positivos do ano de 2020 foi a homologação do calado do Porto do Rio Grande.

Acompanharam também a visita os diretores da Portos RS Jeferson Dutra, Diretor de Infraestrutura e Operações, e Henrique Ilha, Diretor de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde.

A Portos RS utiliza cookies para melhorar o desempenho do site e oferecer uma experiência completa de navegação aos conteúdos e serviços disponibilizados de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando ou fechar esta mensagem, você concorda com estas condições.

Fechar